Para solicitar a sua devolução, clique aqui: https://oacessorio.troquefacil.com.br/
Aqui estão alguns informações importantes para que a sua devolução seja aprovada:
1. Os produtos devolvidos para troca por insatisfação deverão estar com a etiqueta, e sem sinais de uso;
2. ATENÇÃO: caso o seu pedido contenha brindes, a devolução deles é obrigatória para que a troca ou o estorno sejam aprovados;
3. Em caso de troca por insatisfação, o frete da primeira troca será gratuito, se ela for solicitada em até dez (10) dias após a data do recebimento do pedido. Depois desse prazo, a troca só será aceita caso o produto apresente algum defeito de fabricação.
4.Todas as peças têm um (1) ano de garantia contra defeitos de fabricação;
5. Se o produto escolhido para substituir um item devolvido para troca não estiver disponível, um vale-troca no valor da devolução será gerado. Caso você não queira usar o vale-compra, o produto devolvido poderá ser reenviado;
6. O estorno do valor de um ou mais itens pode ser solicitado em até sete (7) dias, a partir da data do recebimento;
7. A troca ou devolução por defeito não será autorizada se as peças devolvidas apresentarem sinais de mau uso.
8. Não é possível trocar uma peça personalizada, quando um ajuste especial é solicitado antes do envio do pedido.
9. Caso a peça tenha sido enviada conforme a medida especificada no pedido e a cliente queira solicitar um ajuste, os custos da devolução e do reenvio não serão por conta da loja.
10. Caso o seu pedido tenha sido contemplado por um cupom promocional, o valor referente ao cupom não será reembolsado em caso de troca por insatisfação.